respondendo às buscas que trazem pessoas a esse blog

Hoje nas estatísticas do site descobri que algumas pessoas acharam o blog digitando esses termos de busca. Eu como pessoa solidária, resolvi ajudá-los a encontrar o que estavam buscando.

1.”o que é indonésia” : tá fácil. Um país. Mas se você não sabe que a indonésia é um país, acho que você ta precisando voltar umas casas da parte educação da sua vida. Ainda assim tá aí a resposta.

2. “apelidos para horrorosas”: sem querer entrar no pessoal mas nego que tá procurando isso na internet tem que ser muito FDP e muito pouco criativo. E é esse tipo de gente que vem cair aqui no meu blog. PQP melhor fechar as portas. Meu filho, usa o apelido da tua mãe!

3.”ana maria braga solidariedade”: querido (a). Se você está buscando “ana maria braga solidariedade” na internet é porque o teu caso é grave, a sua situação tá complicada e você já tá esperando milagre. Não sei se você encontrou algo melhor, mas eu diria pra você trocar ana maria braga por santo expedito, o santo das causas impossíveis. Parece que é fácil você faz o pedido pro hómi e quando for atendido é só pregar uma faixa na tua rua dizendo “agradeço a santo expedito pela graça alcançada”. Pelo número de faixas dessas pela cidade acho que ele é bom. Além disso, se tiver precisando de amigos pode deixar um comentario que eu prometo responder. Agora, se a necessidade for sexo, melhor ficar com o santo  mesmo.

1 Resposta to “respondendo às buscas que trazem pessoas a esse blog”



Deixe um comentário