52

(la foto es de Fer)

(la foto es de Fer)

ando sem inspiração para escrever um post. entre o trabalho e as saudades me esforço para superar os 52 dias que faltam pra eu voltar pra vida que sonho ter. Não posso nem reclamar mais, o trabalho está bem, os projetos interessantes, o tempo curto. O coração está cheio, tomado por um posseiro que faz uns dois anos se instalou e agora já tem dom de proprietário quase que por uso capião autorizado. Os amigos longe mais presentes que nunca e a família, quem me conhece sabe, é sempre motivo de felicidade.

Ainda assim, luto para passar esses 52 dias. E alguém sábio vai me perguntar o porquê. Talvez porque o trabalho não é tudo na vida e a distancia do tal posseiro vem corroendo de pouquinhos o estômago dessa que vos fala. Talvez porque existem dores que não passam e tomam muito tempo para que você se acostume a viver com elas. Talvez porque todas as noites antes de dormir um par de pensamentos não deixam que a noite de sono seja de descanso. A idéia de estar longe, de não haver estado e de seguir não estando é extremamente consumidora das minhas horas de sono.

Talvez porque quando você está longe e sozinha todas essas coisas que todos nós pensamos todos os dias e que escondemos atrás da ocupação, das cervejas e das conversas, são sua única companhia e fazem um processo tortuoso de transformação diária.

Talvez porque as preocupações com o futuro que chega em 52 dias sejam maiores que a tranquilidade com os 52 dias que existem.

Talvez porque uma espiral ilógica de preocupações sejam minha maneira de compreender parte da minha vida agora: se eu tenho emprego estou longe, se não estou longe não tenho emprego, se não tenho emprego não vivo, mas longe não consigo viver mais… e como se sai disso mesmo?

Talvez porque ultimamente nem os mantras resolvem mais… E rezo, e rezo, e rezo… E espero, e espero, e espero…

5 Respostas to “52”


  1. 1 fernando 17/02/2009 às 17:17

    Todas esas preguntas, las responderemos los dos

  2. 2 Fernanda 21/02/2009 às 2:16

    Usucapião é junto e com U (foi mal, não pude resistir).

  3. 3 Fernanda 21/02/2009 às 2:17

    E mais um detalhe: se é autorizado é usufruto.

  4. 4 Fernanda 21/02/2009 às 2:22

    Este último é pra fazer consignar que não sou tão insensível em me preocuár só com as coisas jurídicas.

    Fique tranquila. Sua paciência e o amor – do Fer à sua mamis – são maiores que todas as suas preocupações, com você e com o mundo.

    Te amo!

  5. 5 Tatiana 23/02/2009 às 2:14

    1. Obrigada pela consultoria jurídica! Quem estiver lendo já aprende também hahaha

    2. Também te amo. E hoje to sem muitas palavras pra muito mais. Mas vc sabe das saudades né?


Deixe um comentário